quinta-feira, 8 de abril de 2010
Ministério Público do Trabalho
Em resposta as diversas queixas recebidas pelo sindicato, no dia de ontem, 07/04/2010 a pedido do Sinttel/MG foi realizada uma audiência no Ministério Público do Trabalho com a empresa Algar Tecnologia para discutir os seguintes pontos:
- Falta de fornecimento de demonstrativos de pagamento impressos;
- Realização de treinamento não remunerado pela empresa;
- Dificuldade de registro de ponto eletrônico para os casos de horas extraordinárias (horas extras) para os trabalhadores que não exercem atividade de atendimento de telemarketing e/ou operação.
Foi agendada nova audiência para o dia 14/04/2010 para darmos continuidade a mediação.
Em breve maiores informações sobre a audiência no MPT.
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Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA SINTTEL-MG deveria averiguar a falta de protocolos de entrega dos atestados e relatorios medicos da Algartecnologia na Calling.Os funcionarios tem que tirar xerox dos mesmos para não ficarem no prejuizo caso os mesmos sumirem.
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