A deputada federal (PCdoB), Jô Moraes, participou na manhã desta segunda-feira (18) da reunião de executiva da diretoria do Sinttel-MG. O objetivo do encontro era tratar das reivindicações das classes trabalhadoras junto ao Congressso Nacional, como o fim do fator previdênciário ea redução da jornada de trabalho, sem redução de salários.
Na oportunidade, Jô Moraes ressaltou a importância dos sindicatos para o avanço de políticas sociais. A deputada ainda lembrou que a eleição de Dilma Rousseff é um fator favorável para a obtenção de conquistas, contudo afirma que o mobilização da classe trabalhadora será o "fiel da balança".
A diretoria do Sinttel-MG aproveitou a reunião para solicitar o apoio da paralementar em defesa de bandeiras como a regulamentação da profissão de operador de telemarketing/teleatendimento e o Plano Nacional de Banda Larga, que permitirá a democratização da internet.
E para o Sinttel - Regional Triangulo? o que isso muda?
ResponderExcluirCaro anônimo,
ResponderExcluirO Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado de Minas Gerais - SINTTEL-MG representa, conforme CERTIDÃO do MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO - SECRETARIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO, os Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações, Telefonia fixa e Móvel, Centros de Teleatendimento, Call Centers, Transmissão de Dados e Correio Eletrônico, Serviços Troncalizados de Comunicação, Rádio Chamadas, Telemarketing, Empresas de Projeto, Construção, Instalação, Implantação, e Manutenção de Redes e Serviços de Telecomunicações e Operação de Equipamento e meios físicos de Transmissão de Sinal e Operadores de Mesas Telefônicas, com abrangência ESTADUAL e base territorial no Estado de Minas Gerias - MG.
Com o objetivo de estender sua ação a toda a área de abrangência territorial, o SINTTEL-MG conta com cinco sub-sede (regionais), são elas:
Governador Valadares
Rua São João, 558 sala 04 - Centro - CEP: 35.020-550
Tel.: (33) 3271-6200
regionalleste@sinttelmg.org.br
Montes Claros
Av. Afonso Pena, 544 - Centro - CEP: 39.400-905
Tel: (38) 3222-1893
regionalnorte@sinttelmg.org.br
Juiz de Fora
Av. Brasil, 2444 - Centro - CEP: 36.060-000
Tel.: (32) 3215-7278
zonadamata@sinttelmg.org.br
Varginha
Rua Coronel José Alves, 217 - Bairro Vila Pinto - CEP: 37.010-540
Tel.: (35) 32214696
regionalsul@sinttelmg.org.br
Uberlândia - Regional Triângulo
Av. Araguari, 254 - Bairro Martins - CEP: 38.400-000
Tel.: (34) 3236-2003
regionaltriangulo@sinttelmg.org.br
________________________________________
Ou seja, as ações do SINTTEL-MG, valem para todo o estado de Minas Gerais, e este blog, mantido pela Regional Triângulo (sub-sede) faz parte da estrutura do SINTTEL-MG.
Acreditamos que, com essas informações, respondemos a sua pergunta.
Caso tenha alguma dúvida, não deixe de fazer contato conosco!
Não responderam não...!!!
ResponderExcluirOlha só a minha pergunta: "o que isso muda?"
Vocês informaram quem são, alias, a qual organização fazem parte, a quem teoricamente "defendem", e onde tem sedes...
Mas a pergunta não respondeu...
Sendo assim vamos para outra pergunta:
E quais são as "reivindicações das classes trabalhadoras junto ao Congressso Nacional"???
Jà è hora de ACAO CIVIL PUBLICA contra amerda da algar tecnologia, esta empresa que tando explora a mao de obra na cidade de uberlandia!
ResponderExcluirO ministerio publico precisa visitar a algar tecnologia, devido o descumprimento da norma NR 17, uma ves q esta norma esta prevista na CLT.
A ALGAR TECNOLOGIA, nao fornece equipamento de seguranca para o trabalhador produzir o atendimento saude e seguranca!
Acho que o MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO, deve atuar de forma eficaz, com essa administracao mercenaria!