“TRABALHADOR BEM INFORMADO JAMAIS SERÁ ENGANADO”
CRIE O HÁBITO DE LER OS BOLETINS DO SINTTEL-MG
Para ter acesso a versão digital do BODIM mensal, e ficar por dentro das ações do Sinttel/MG em todo o Estado, clique no link abaixo e faça já o download do arquivo.
CRIE O HÁBITO DE LER OS BOLETINS DO SINTTEL-MG
Para ter acesso a versão digital do BODIM mensal, e ficar por dentro das ações do Sinttel/MG em todo o Estado, clique no link abaixo e faça já o download do arquivo.
Ano 31 n° 05 - 31 de julho de 2011
Trabalhei durante sete anos em quatro empresas de Call Center e confesso que nesse meio tempo, foram poucas as vezes que vi um trabalhador com um bondim na mão buscando informações sobre seus direitos. A Plansul por exemplo fez a caveira do Sindicato para os funcionários,de forma que, os próprios trabalhadores sentem se mais seguros confiando apenas na Empresa. Há sim, várias pessoas desenformadas, que passam por muitas humilhações e injustiças calados, sem saberem que que possuem um local para recorrerem.
ResponderExcluiré cecilia eu tbm trabalhei alguns anos em call center e tbm vi poucas pessoas com um bondim.
ResponderExcluirO que ocorre é que os funcionarios tem a ideia de que sindicato é sinonimo de briga e na verdade nao é. O que eles querem é informar, auxiliar os funcionarios ficando bom claro para os dois lados vejo o pessoal falar do sindicato e nao tem informação a super na empresa mesmo qdo temos que ir até o pessoal pra sindicalizar por exemplo vc nem imagina pensa logo no tempo ocioso do que na importancia de sermos sindicalizados
PESSOAL E OS JOGOS?? QUE IMPORTANCIA TEM ISSO PRA GENTE??
ResponderExcluirkkkkk sei nao tem que perguntar aos diretores!! E ai diretores de base qual a finalidade dos jogos???
ResponderExcluireles nem se dão ao trabalho de responder
ResponderExcluir