No dia 26/02/2013 – terça-feira,
foi realizada mais uma rodada de negociações entre o SINTTEL-MG e a Algar
Tecnologia com objetivo de discutir o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2013.
Na reunião, foram tratadas as reivindicações econômicas e sociais apresentadas
pelo sindicato, levando-se em consideração a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES aprovada
pelos trabalhadores.
Como desdobramento da reunião,
ontem, dia 05/03/2013 – terça-feira, o SINTTEL-MG fez uma visita a algumas
operações da empresa com objetivo de verificar a forma de apuração da
remuneração variável (comissões), discussão presente na negociação do ACT, e
também programa interno para formação das lideranças (supervisores, gerentes,
entre outros).
O SINTTEL-MG continua negociando com a empresa e lembra
a importância do envolvimento dos trabalhadores na Campanha Salarial, pois a
conquista de melhores condições de salário e emprego depende diretamente do
envolvimento de cada trabalhador durante toda a Campanha Salarial.
Assim, convocamos os trabalhadores para, juntos com
o sindicato, garantir avanços para o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria.
Então, qual e a proposta da algar tecnologia, e a do sindicato que ate o momento não tem nada claro, alias a demora e muito grande.
ResponderExcluirComo vocês convocam os trabalhadores para lutar juntos sem nem mesmo responde o BLog ai fica complicado de agirmos jutnos, vamos nos mobilizar para isso.
ResponderExcluira data-base é JANEIRO!!! Estamos em MARÇO!!!. Qual é a dificuldade, cambada de atoas!!!! É por isso que esse país não vai pra frente.. Vcs não estão nem um pouco interessados em defender a classe e sim na contribuição anual que é agora em março e na tal taxa de fortificação sindical que todo ano vcs colocam na ACT. Para de pedir dinheiro e trabalhem mais!!!
ResponderExcluirCorreção Novembro, vamos agilizar ai cambada de atoa!
ExcluirBrincadeira viu... Todo ano é a mesma coisa...
ResponderExcluirQual é mesmo a data base ACT Algar Tecnologia?
ResponderExcluirPq vocês criam um blog se não respondem?
ResponderExcluiracho que esse ano vai demorar mais do que o ano passado pra resolver isso ein? será que cada ano que passar será pior?
ResponderExcluirAssim, convocamos os trabalhadores para, juntos com o sindicato, garantir avanços para o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria. Como assim? Pensam vocês que temos tempo de sobra para ir até o sindicato? Não sabem voces que temos uma aderencia para cumprir na Algar?Criaram este blog com qual finalidade? Pq não respondem as perguntas? Tira esta porcaria do ar então!.....
ResponderExcluirTemos que procurar o Ministério do Trabalho
ResponderExcluirPessoal, liguei no ministerio publico para denunciar a fraude desse sindicato, porém eles estão ligado ao ministério do trabalho,ja liguei mas os responsaveis não estavam.
ResponderExcluirVamos fazer o ministério do trabalho virar uma central de reclamação deste sindicato.
E ao Sindicato quero saber quando vocês vão cobrar a taxa do serviço mal prestado de que estão fazendo.
Pelo menos isso responda
Agora sim!!! Quero ver o circo pegar fogo e ajudo jogando um balde de querosene... Vocês do sindicato não falam nada porque??? Se defendam, falem alguma justificativa para este atraso que TODOS OS ANOS OCORRE, tomara que o ministério público juntamente com o do trabalho, fechem essa porcaria de sindicato que não defende trabalhador coisa nenhuma, só quer beneficiar o lado da empresa que depois fazem reunião com os funcionários para pressionar a votar a favor de uma proposta mal-feita....
ExcluirCaros companheiros do sindicato queria acreditar que vocês realmente fizessem um acordo a favor do funcionario, assim como foi realizada em 2004. Onde tivemos um aumento do ticket em dobro e o salario ah o salario era bem maior q o atual, ninguem nessa epoca ganhava minimo, premio era de 1,08, sendo 1,2 do lucro e objetivos da empresa e 0,06 dos objetivos de nos trabalhadores e sabiamos calcular o valor que iriamos ganhar. Qdo sera possivel realizar um acordo justo a nos trabalhadores? O engraçado é que o salário só sofre reajuste após o pagamento do prêmio que é calculado em cima do salario base, realmente inacreditavel e retroativo do prêmio nunca!Não é mesmo! Temos mesmo q reclamar deste sindicato ao Ministério do trabalho.
ResponderExcluirCadê a credibilidade de vocês? Não estão sendo transparentes. A conduta de vocês esta fora dos padrões éticos, pois não temos nenhuma informação quanto anda as negociações. Só querem ganhar dinheiro. Uma pergunta para onde vai o dinheiro das nossas contribuições? Galera vamos fazer uma campanha bota fora esses caras de pau.
ResponderExcluirAinda excluiram os comentários feitos na semana passada!
ResponderExcluir