terça-feira, 11 de outubro de 2011

CAMPANHA SALARIAL - ALGAR TECNOLOGIA

Começa agora a Campanha Salarial 2011 para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos trabalhadores da Algar Tecnologia. Vamos construir juntos a pauta de reivindicações. Ela é a primeira etapa de uma Campanha Salarial, que termina com a assinatura do Acordo Coletivo.

O ACT é o instrumento jurídico que define as condições de trabalho dentro de uma empresa, complementando os direitos da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, acompanhando as necessidades específicas da categoria.

Vamos construir juntos a Pauta de Reivindicações. Ela é a primeira etapa de uma Campanha Salarial, que termina com a assinatura do ACT. Portanto, é importante que a maioria dos trabalhadores responda ao questionário abaixo e participe, junto com o sindicato, durante toda a
Campanha. Com as respostas ao questionário abaixo, será construída a Pauta de Reivindicações a ser encaminhada à empresa.

IMPORTANTE: Foram colocadas urnas nos prédios do BURITIS e 232 para que os trabalhadores possam colocar os questionários respondidos. As urnas ficaram nesses locais até as 12 horas do dia 14/10/2011 - sexta feiras. Depois, na tarde do dia 14/10/2011, as urnas serão colocadas nos prédios da LM e no SHOPPING (Callink) onde existem trabalhadores da Algar Tecnologia.


Participe!
Vamos juntos na luta por melhores condições de trabalho e salários!

10 comentários:

  1. O aumento este ano precisa ser bem melhor para compensar as perdas que a Algar gerou com a diminuição dos prêmios, pois o que era atrativo não existe mais. Além de diminuir o prêmio ela está a cada semestre difilcutando ainda mais para para que as pessoas consigam receber, pois colocam metas inatingiveis, justamente para não pagar o prêmio. SINTEL, vamos olhar para o STAFF também, pois pagamos a contribuição do sindicato igual a operação.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, o SINTTEL não faz distinção entre trabalhadores do atendimento e aqueles do STAFF. A campanha salarial é feita para os trabalhadores da Algar Tecnologia!
    O que geralmente ocorre é uma maior participação dos trabalhadores ligados ao atendimento enquanto o pessoal do STAFF não se envolve. Diante do que você colocou, convido você e seus colegas a desde já participar da campanha.
    Somente com a participação de você é que poderemos ter sucesso e conseguir melhorias nas condições de trabalho e salário.

    Participe!
    Vamos juntos na luta!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, hoje foi organizado uma paralização do atendimento por alguns funcionarios para provocar de alguma forma que a empresa voltasse atras com que foi mudado nas escala de trabalho, a empresa agora colocou funcionarios pra folgar a cada 13 dias e assim eliminando grande parte de folgas nos finais de semana, a algar diz que não pode fazer nada que tem que aceitar o que a CTBC faz, e nós o que podemos fazer? abaixar a cabeça pra isto e outras perdas que tivemos não da.

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA DADA PELA ALGAR TECNOLOGIA.

    Após realizarmos contato com a empresa, a Sr(a). Cida Garcia - Diretora de Talentos Humanos da Algar Tecnologia, informou, por e-mail, que foi identificada uma falha técnica na concepção da escala e a referida escala de trabalho foi cancelada.

    Solicitamos aos trabalhadores que, existindo qualquer dúvida em relação a escala de trabalho, façam contato com o sindciato.

    ResponderExcluir
  5. Raxei uma falha? falha que nada foi ordem da CTBC mesmo! até coordenador apareceu la falando que o funcionario que não concordasse pedisse conta! Pensei que trabalhava em uma empresa honesta, mas to vendo que NÃO! detalhe até agora posso mostrar que estou até o fim do mês sem descanso! vou printar minha tela hoje!

    ResponderExcluir
  6. vergonha...

    se depender da tartaruga do sindicato, daqui as 10 meses o acordo coletivo esta fechado!!!

    ResponderExcluir
  7. PIOR VIU ELES NÃO FAZEM NADA

    ResponderExcluir
  8. o pior é a Toutatis que não pagou o povo fizeram a homologação e não pagaram!!!

    ResponderExcluir