quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trabalhadores param operação

Os trabalhadores da AlmaViva demonstraram coragem e determinação para defenderem seus direitos, na noite de ontem, 21 de novembro.
Por volta das 20hs, centenas de operadores deslogaram e foram para o lado de fora da empresa protestar contra a postura da AlmaViva para com os empregados como atraso no pagamento de hora extra, a péssima qualidade na alimentação, as constantes mudanças no horário de trabalho e o assedio moral para o cumprimento de metas absurdas.
O Sindicato se reunirá com a empresa nesta quarta-feira, 23 de novembro, para discutir os problemas da categoria.

Na quinta feira, 24 de novembro, às 20 horas, o Sinttel fará uma nova assembleia com os trabalhadores para discutir os encaminhamentos da reunião.


Se não tiver respeito, não vai ter atendimento!!!

Um comentário:

  1. Parabenizo a todos que participaram da paralizaçao, pelos rapazes que honraram as calças que vestem e pelas moças que honraram suas saias, precisamos de pessoas assim aqui na algar tecnologia, as pessoas aqui na algar nao entendem que a uniao faz a força, nao conseguem entender que uma paralizaçao em massa trara com certeza absoluta melhores condiçoes, que a empresa nao demitira centenas ou milhares, quanto mais unidos maior a força e nem mesmo a algar com toda sua força, influencia resistira, vez ou outra ocorre alguma movimentaçao pequena e muitos que assumem o compromisso na hora do vamos ver amarelam e sao fortemente reprimidos pelos gestores causando terror ao restante. trabalhadores da AlmaViva parabens, eu gostaria de ter um time assim.

    ASS: MARCELO

    ResponderExcluir