segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hora Extra Noturna – Algar Tecnologia.

A planilha com o nome e os valores do passivo de horas extras noturna feito pela empresa e apresentado ao Sinttel/MG apresentava incoerências.
O que ficou acordado entre o Sinttel/MG e a empresa são:

(1) A empresa efetuará novamente os cálculos acerca do passivo de horas extras noturnas levando em consideração a sistemática proposta pelo SINTTEL.O prazo para o levantamento e realização dos cálculos será de até 04 meses conforme solicitado pela empresa. Este prazo começa a contar a partir do dia 04/12/2009.

(2) Existindo acordo em relação à sistemática e aos valores que são devidos, a empresa fará o pagamento de uma única vez, a todos os empregados que têm direito. Tal pagamento será feito em folha de pagamento no mês subsequente ao mês de fechamento da negociação, tendo natureza salarial.

(3) Todos os empregados que trabalharam no horário noturno, no período compreendido entre o mês 10 de 2004 ao mês 10 de 2008, mesmo aqueles que trabalharam em períodos descontinuados, e que vierem a procurar a empresa, farão jus ao recebimento dessas verbas que constituem passivo.
Também fica resguardado o direito daqueles que vierem a se desligar da empresa ou aqueles que forem demitidos antes do efetivo pagamento do passivo.

O Sinttel/MG permanece a disposição de todos os trabalhadores para maiores informações sobre o pagamento do passivo de horas extras noturna por meio do e-mail: fale_com_sinttel@hotmail.com, pelo telefone 034 32362003 ou pelo nosso endereço: Av. Araguari, 254 – Martins.

Fique forte, fique junto. Sindicalize-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário