terça-feira, 18 de maio de 2010

E SUA COMI$$ÃO, COMO VAI?


Você já “fez acontecer”, acabou de virar um “criador de soluções”, mas e a sua comissão?
Aumentou quanto?
Inúmeros trabalhadores de diversos projetos ativos da Algar Tecnologia vem reclamando dos constantes aumentos nas metas de vendas. A história é sempre a mesma, a empresa exige do trabalhador sempre mais, colocando novas metas, cada vez maiores, e a comissão permanece congelada.
Maiores metas, com a mesma política de comissão implica em vender mais, para ganhar o mesmo valor que se ganhava antes!
Afinal se você vendia um valor X e alcançava os seus X de comissão por ter batido a meta, hoje em muitos projetos, como o “antecipação de recebíveis - Amex” o empregado tem que vender quase o dobro para ter a mesma comissão.
Acha justo? Agora sim! Faça acontecer! Crie uma solução, reclame melhorias.



O Sinttel-MG convoca os trabalhadores para juntos discutirmos sobre mudanças no sistema de comissionamento da empresa, de forma a evitar prejuízos a categoria.
Participe do fórum de discussão.

Deixe sua opinião!


FILIE-SE AO SINDICATO O QUANTO ANTES E AJUDE A TORNÁ-LO FORTE NA DEFESA DOS SEUS DIREITOS.
"Para estar fortes é preciso estar juntos"

6 comentários:

  1. Sou empregado da Algar Tecnologia e vi em poucos meses minha realidade mudar quanto as comissões, extamente como esta posto, tinha uma meta, alcançava-a e agora para ganhar os mesmos R$220,00 de comissão tenho que vender o dobro.
    Vamos todos os trabalhadores, junto com Sinttel dialogar e construir melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho no projeto intellig telecom(setor de cobrança),insatisfação geral da equipe,não temos nenhuma motivação,metas impossíveis,pressão constante,não vimos nunhuma melhoria referente ao comissionamento,sendo q a comissão varia de 30,00 a 50,00 pois não conseguimos atingir as metas,sendo toda a equipe,nunca trabalhei em um prjeto onde me senti tão pra baixo e desmotivada,preciso do trabalho e da ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
  3. continuando o comentario anterior, tambem trabalho nesta operaçao e desde q entrei na intelig nada mudou a mesma comissao,nunca passa de 50,00 onde temos q bater meta de dois tipos de clientes sendo q so recebemos comissao dos clientes inadimplentes,muitas veses cobramos faturas de 2004,nao tem nenhuma motivaçao,eles nao ajudam remanejando,so faz com q cada vez mais tenhamos mais tristeza de vir trabalhar, depois q entrei vi mais de 10 pessoas pedirem conta uma atraz da outra e isso continua ate hoje,assim da pra ter uma ideia de como é esta operaçao de cobrança,que so pensa em sua meta e so o resto q se dane e assim cada dia perde alguem pelo cansaço ou por depressao mesmo,ja to no meu limite so nao sai ainda pois preciso,mas a primeira oportunidade vou de olhos fechados...

    ResponderExcluir
  4. É realmente esta comissão da intellig telecom está uma vergonha,nunca vi uma comissão dessa que chega a quase zero,sendo q até atestados que pegamos é descontado nesta comissão,temos q trabalhar doente para ganhar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  5. É realmente esta comissão da intellig telecom está uma vergonha; sem contar as ameaças da supervisão.

    ResponderExcluir
  6. E sabemos que a insatisfação é geral da equipe inttelig telecom(cobrança) até mesmo vejo por esses comentarios e tenho a grande certeza que todos que ainda estão lá nesta equipe é porque precisa muito do emprego e sabemos que a grande maioria já procura algo lá fora,pessoas que tem comprometimento mas não é reconhecido pelo seu trabalho é só pressão,o gerente é o mesmo da avon cobrança e sentimos injustiçados pois ninguem faz nada para nos ajudar,sendo q já fazemos varios apelos e eles nem ai,e só vê o lado deles o nosso que se dane.

    ResponderExcluir