quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esclarecimento - Horas Extras Noturnas - Algar Tecnologia


Atenção!

O Sinttel-MG esclarece que, os contra cheques do passivo trabalhista referente as horas extras noturnas estão impressos e a disposição dos trabalhadores da Algar Tecnologia na própria empresa. Esses contra cheques inicialmente não estarão disponíveis no portal TH, por isso, procure a empresa e retire o seu contra cheque para conferência dos valores.

IMPORTANTE: No contra cheque da competência de SETEMBRO/2010 existe a consignação dos valores em folha mensal para apuração dos encargos sociais (INSS e FGTS).

2 comentários:

  1. Meu nome está na lista do sindicado mais não recebi o dinheiro referente a horas extras.
    Me informaram que dia 01/10 eu iria receber 265,00 e não depositaram.Agora me informaram que eu não vou receber pois não trabalho na empresa.
    Como deve proceder?

    ResponderExcluir
  2. - Conforme previsto no § 8° do item 1° do TERMO DE COMPOSIÇÃO, para os trabalhadores demitidos após a data de 26 de outubro de 2009, esses deveram habilitar junto ao sindicato até o final do ano de 2010, a fim de que a empresa promova o pagamento do valor apurado.

    ResponderExcluir