terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Campanha Salarial - Algar Tecnologia / CTBC


Negociação Salarial 2010 – ALGAR TECNOLOGIA

Informamos que, no dia 19/01/2011, realizaremos a terceira reunião com a empresa para negociação da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT2010/2011.
Em breve, o sindicato irá convocar os trabalhadores para uma reunião, para discutir e traçar estratégias sobre a Campanha Salarial!
Maiores informações no blog ou boletim específico.

Negociação Salarial 2010 – CTBC

Informamos que, no dia de hoje, 18/01/2011, realizamos a segunda reunião com a empresa para negociação da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT2010/2011. Em breve, maiores informações no blog ou boletim específico.

Lembramos que, o ACT se refere ao resultado das negociações entre o sindicato dos trabalhadores e a empresa, que no caso da Algar Tecnologia E CTBC é negociado anualmente, na data-base. Sua participação é fundamental!

2 comentários:

  1. Existe uma demora imensa para atualizar as informações e quando postam alguma coisa adiam para outras datas as informações mais importantes.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja colocado stand´s para votação nas dependencias da empresa, tanto na sede (acs) quanto nas dependencias do shopping.

    ResponderExcluir