terça-feira, 10 de julho de 2012

ASSEMBLEIA PLR 2012 - CTBC

Convocamos os companheiros da CTBC a participarem, no dia 13 de julho, da assembleia de deliberação sobre a proposta da empresa para o pagamento do Plano de Participação nos Lucros e Resultados – PPLR 2012. Como o trabalhador poderá constatar a seguir, a empresa manteve um plano de participação excludente e beneficia apenas seu alto escalão.

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 13 de julho de 2012, em Uberaba, às 10h00 na Rua Governador Valadares, 63 – Centro, em Uberlândia, às 17h00 na Rua Arthur Bernardes, 835 – Martins e em Belo Horizonte, às 12h00 na Av. Álvares Cabral, 1.777 – 16º andar – Santo Agostinho, todas em primeira convocação e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, em segunda convocação trinta minutos depois, com qualquer número de trabalhadores, para discussão e deliberação sobre a proposta negociada com a empresa para pagamento do Plano de Participação nos Lucros e Resultados – PPLR 2012 e outras deliberações pertinentes.

2 comentários:

  1. quando é a assembéia dos funcionários da callink?

    ResponderExcluir
  2. Estamos fazendo o levantamento da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES da Campanha Salarial 2012 da CCT, por meio de QUESTIONÁRIO e ainda não existe data marcada para assembleia de apreciação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES. Acompanhe pelo blog as informações da campanha.

    ResponderExcluir