quinta-feira, 18 de julho de 2013

Anastasia em Uberlândia: Sind-UTE convoca manifestação!

No dia 19 de julho, às 10:00 da manhã, no Center Convention, o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, estará em Uberlândia, segundo informações, dando aula para empresários da FIEMG. Podemos até imaginar o teor dessa aula: Anastasia deverá ensinar os empresários como obterem maiores lucros, precarizando ainda mais as condições de vida dos trabalhadores, afinal, é só isso que o Professor Governador Anastasia tem feito nos seus últimos anos de gestor – destruído paulatinamente as condições de vida dos trabalhadores do setor público. Nós, trabalhadores em educação, que o digamos.

Face à presença desse governo em nossa cidade, a direção do Sind-UTE Uberlândia está convidando os trabalhadores em educação para darmos outra aula nesse dia 19 de julho, sexta-feira, a partir das 9:00 da manhã, na porta do Center Convention: uma aula de LUTA e de POSTURA CRÍTICA, desmascarando a política desse governo que:

1-Destruiu a carreira dos trabalhadores em educação. É certo isso?
2- Implantou subsídio para categoria dos trabalhadores em educação, destruindo todos os nossos direitos adquiridos. É certo isso?
3-Tirou a Educação Física e o Ensino Religioso das crianças de 1º ao 5º ano. É certo isso?
4-Concedeu reajuste salarial a diversos servidores públicos estaduais nesse mês de julho, menos para os trabalhadores em educação. É certo isso?
5-Precarizou ao máximo as condições de trabalho dos professores, dos auxiliares de serviços gerais, dos secretários e secretárias, dos especialistas, dos orientadores. É certo isso?
6-Aumentou a jornada de trabalho dos trabalhadores em educação de 1º ao 5º ano. É certo isso?
7-Criou a lei 100 e tem deixado milhares de trabalhadores na insegurança empregatícia. É certo isso?
8-Tem enrolado em dar posse aos novos concursados, sem contar que há ainda muitos cargos vagos a serem preenchidos. É certo isso?

DIA 19 DE JULHO, SEXTA-FEIRA, A PARTIR DAS 9:00 DA MANHÃ, O SIND-UTE ESTÁ CHAMANDO CONCENTRAÇÃO NA PORTARIA DO CENTER CONVENTION PARA RECEPCIONARMOS O GOVERNADOR ANTÔNIO ANASTASIA COM UMA AULA DIFERENTE: UMA AULA DE LUTA, ENSINANDO-LHE O QUE NÃO SE DEVE FAZER COM A ESCOLA PÚBLICA MINEIRA. PARTICIPEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário