sábado, 10 de agosto de 2013

Campanha Salarial - Assembleia CTBC

O Sinttel-MG convoca os trabalhadores da CTBC a participarem, nesta terça-feira, 13 de agosto, da assembleia (locais e horários no edital) de aprovação da nossa Pauta de Reivindicações, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014.
Após aprovada, a Pauta será encaminhada a empresa para início das negociações coletivas. Ressaltamos a importância da participação de cada trabalhador durante toda a Campanha Salarial, como única forma de transformarmos reivindicações em conquistas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da CTBC TELECOM, CTBC CELULAR S/A, CTBC MULTIMÍDIA, DATA NET, IMAGE TELECOM TV VÍDEO CABO LTDA, na base territorial de Minas Gerais, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 13 de agosto de 2013, em Uberaba, às 08h00 na Rua Olímpio, 03 – Vila Arquelau e ás 11:00 na Rua Governador Valadares, 63 – Centro e em Uberlândia, às 07h30 na Rua José Andraus Gassani, 4901 – Distrito Industrial e ás 17:30 Av. Araguari, nº 254- Martins, na cidade de Belo Horizonte, na Av. Álvares Cabral, 1.777 – 16º andar – Santo Agostinho, às 12h00 todas em primeira convocação e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, em segunda convocação trinta minutos depois, com qualquer número de trabalhadores, para discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada a empresa, visando à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014; 2) Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profi ssional, caso frustradas as negociações; 3) Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 08 de agosto de 2013. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário