quinta-feira, 8 de abril de 2010

Negociação da PLR 2010 Algar Tecnologia.


No dia 05/04/2010, realizamos a primeira reunião para negociação da Participação nos Lucros e Resultados - PLR 2010 da Algar Tecnologia.
O objetivo é definir condições e requisitos básicos para estruturação do plano de participação nos resultados do ano de 2010.
Uma das preocupações do sindicato e tornar o plano claro com metas e objetivos definidos e de conhecimento de todos os trabalhadores.

Por este motivo, o Sinttel/MG convoca todos os trabalhadores a participarem da negociação, para que juntos possamos construir.

2 comentários:

  1. A Algar Tecnologia se acha a melhor empresa para se trabalhar, mas não respeita os atendentes nem na hora de pagar o PLR de seus funcionarios, já que cria objetivos principalmente como os de disponibilidades e de registro de atendimento, sabendo que algumas operações não registram as chamadas como 102, e o disponibilidade que vivem com maquinario danificados, atendentes sem senha de acesso ao sistema, etc... tendo de ficarem com pausa 484, e na hora de pagar o premio é descontado dos funciomario, mesmo não sendo culpa dos mesmos. Gostaria que me informassem até qdo. esta Empresa ficara impune, já que o Sindicato não faz nada a respeito e os atendentes ficam sempre no prejuizo??????

    ResponderExcluir
  2. Leiam sobre o suicídio dentro da Algar de Campinas

    http://albav.blogspot.com

    ResponderExcluir