quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coragem pela defesa da educação!!!

Depois de 112 dias de muito impasse, os professores da rede estadual decidiram aceitar uma nova proposta de negociação feita pelo Governo de Minas e voltar ao trabalho. Por volta das 23h35 desta terça-feira, a categoria definiu em assembleia aceitar as garantias de que não haverá qualquer tipo de retaliação aos grevistas e de aprimoramento da remuneração da categoria. Ficou definido que as aulas serão totalmente restabelecidas a partir desta quinta-feira. Esta foi a mais longa paralisação da história de Minas Gerais.

--------------------------------

Parabéns aos professores e demais trabalhadores em educação que tiveram coragem de fazer uma greve por mais de 110 dias contra o descaso do governo do Estado de Minas em relação à educação!
Um país grande é um país com educação de qualidade!


O SINTTEL-MG apóia os trabalhadores da educação, em greve por melhores condições de salário e trabalho. “São os bons mestres e as boas escolas que fazem o progresso humano, que transformam crianças inteligentes em gênios, em líderes e benfeitores da humanidade. Sei que isso é um truísmo, uma obviedade, mas infelizmente, o mundo não vê tantas coisas óbvias. Sempre me pergunto: por que não investimos muito mais em educação e na formação de bons professores?” Steve Wosniak (Iwoz – A verdadeira história da Apple segundo seu co-fundador, Ed. Évora, 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário