terça-feira, 14 de agosto de 2012

ASSEMBLEIA - Callink, LM Consultoria, Valecall, WTS e Wise Call Center


A nossa Campanha Salarial está começando e agora chegou a hora de discutirmos e decidirmos quais melhorias reivindicaremos junto as empresas. A assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 20 de agosto de 2012, em Uberlândia, na regional do SINTTEL-MG, localizada na Rua Arthur Bernardes, 835 – Martins às 09h00 e através de urnas itinerantes a partir das 10h00, todas em primeira convocação e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, em segunda convocação trinta minutos depois, com qualquer número de trabalhadores, para discussão e deliberação sobre a discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser encaminhada a empresa, visando à celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 e outras deliberações pertinentes. A assembleia envolve todos os trabalhadores das empresas representadas pelo sindicato patronal Sindhart.
Após ser aprovada, a nossa Pauta de Reivindicações será encaminhada à empresa, dando o ponto de partida da CCT - Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013. Contudo, é importante lembrar que as conquistas de melhores salários e condições de emprego dependem diretamente da participação de cada trabalhador durante a Campanha Salarial.

Confira os principais pontos da pauta:

• Reajuste salarial INPC + 5% de ganho real;
• Piso salarial R$ 750,00;
• Auxílio alimentação - 26 (vinte e seis) tíquetes de R$14,00 mensalmente e de forma gratuita;
• Auxílio creche R$ 200,00;
• Auxilio PNE (filhos PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) R$ 200,00;
• Auxilio Educação reembolso 50%;
• Licença maternidade 180 dias;
• Criação de um refeitório no local de trabalho - as empresas deverão oferecer local adequado para que os trabalhadores possam alimentar-se.

As urnas itinerantes irão estar nas empresas nos seguintes horários:

- EMPRESA: Callink HORÁRIO: das 10 horas e 30 minutos até às 13 horas;
- EMPRESA: LM Consultoria HORÁRIO: das 14 horas e 30 minutos até às 16 horas e 30 minutos;
- EMPRESA: Valecall HORÁRIO: das 10 horas e 30 minutos até às 13 horas;
- EMPRESA: WTS Call Center HORÁRIO: das 14 horas e 30 minutos até às 16 horas;
- EMPRESA: Wise Call Center HORÁRIO: a partir das 10 horas e 30 minutos.

Um comentário: