terça-feira, 8 de abril de 2014

ASSEMBLEIA ACT 2013 E 2014 DA ALGAR TECNOLOGIA

O Sinttel-MG convoca os trabalhadores da Algar Tecnologia para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a fim de apreciar e deliberar a proposta para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho dos anos de 2013 e 2014. Esclarecemos que a assembleia será realizada em dois momentos, sendo o primeiro discutir e deliberar a respeito da proposta do ACT 2013, e o segundo a apreciação do ACT 2014.

Confira na edição especial do BODIM URGENTE um breve histórico do processo de negociação com a direção da empresa, esclarecendo as razões que provocaram a demora na definição de uma proposta para o Acordo.

http://www.sinttelmg.org.br/images/noticias/especialalgar%28web%29.pdf



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA

O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa ALGAR TECNOLOGIA E CONSULTORIA S/A., para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 11 de abril de 2014, na cidade de Uberlândia, na Av. Araguari, 254 – Bairro Martins, a partir das 09:00 horas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a proposta apresentada pela empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho para 2013 e do Acordo Coletivo de Trabalho para 2014;  2) Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso rejeitada a proposta;  3) Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária;  4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 04 de abril de 2014. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário