terça-feira, 2 de outubro de 2012

ASSEMBLEIA GERAL - PLR 2011/2012 - ALGAR TECNOLOGIA

O Sinttel-MG convoca os trabalhadores da Algar Tecnologia a participarem, no próximo dia 4 de outubro, da assembleia de discussão e deliberação sobre a proposta da empresa para PLR 2011 e 2012 (local e
horário no Edital de convocação).

A proposta a ser avaliada em assembleia é desfavorável principalmente aos empregados da “base da pirâmide”. Os atendentes, operadores e cargos assemelhados são excluídos da participação nos LUCROS
por cumprimento de OBJETIVOS ECONÔMICOS, diferenciando esses trabalhadores dos demais, que recebem prêmios em dois níveis.

Assim, os atendentes podem atingir uma premiação total de apenas 80% do salário base, isso se cumprirem todas as metas dos objetivos específicos (avaliação semestral). Para os operadores o valor é ainda menor, chegando à apenas 40% do salário base.

Além disso, a PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS, para os trabalhadores que participam dessa modalidade, não é
igual para os todos. Por exemplo, enquanto um SUPERVISOR pode receber até 02 salários base como
prêmio econômico, um DIRETOR pode receber mais de 07 salários.

:::: Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 04 de outubro de 2012, na cidade de Uberlândia, na Av. Floriano Peixoto, 6500 – Granja Marileuza, às 13:00 horas em primeira convocação e , na falta de quorum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores:::

2 comentários:

  1. lá vem a putaria pra segurar o pgto do prêmio. Ô sindicato dos infernos.. Pq não faz isso bem antes de pagar o premio?? Vcs realmente são uns atoas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro(a) não tenho como saber pois, vc não se identifica sabe que quem está fazendo errado é vc. O sindicato não esconde a cara. Vc conhece realmente pra que serve um sindicato? Pois bem um sindicato em tese é uma associação criada visando à defesa dos interesses de seus membros para representação de uma categoria profissional ou econômica.
      Melhore seus modos é lamentável que uma empresa mantenha um funcionário com esse nível.
      O sindicato trabalha com poucos recursos, pede quase implora pra que os funcionários fiquem mais informados, conheçam seus direitos e deveres claro. Mas parecem formigas não pensam só trabalham. E corrigindo não posso comparar com formigas pois, elas trabalham direito e se falassem com toda certeza falariam melhor do que meu "amigo" acima. Pense antes de escrever bobagens! Se informe! saiba seus direitos! Fique atento!!

      Excluir