quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ASSEMBLEIA ACT CTBC

O SINTTEL-MG, convoca os trabalhadores da CTBC a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 16 de outubro de 2012, em Uberaba, às 10h00 na Rua Governador Valadares, 63 – Centro em Uberlândia, às 17h00 na Rua Arthur Bernardes, 835 – Martins e em Belo Horizonte, a partir das 11h30 na Av. Álvares Cabral, 1.777 – 16º andar – Santo Agostinho, para deliberação sobre a proposta apresentada pela empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2012/2013, conforme edital de convocação.
Como o trabalhador poderá constatar a proposta apresentada ainda está distante das nossas reivindicações, contudo, há pequenos avanços como a extensão do reajuste para os benefícios e também o fato da empresa concordar em retirar a proporcionalidade por tempo de serviço para aumento salarial.

Confirma abaixo o BODIM URGENTE com informações em relação a proposta apresentada pela CTBC.
A decisão agora, pela reprovação ou aprovação da proposta será dos trabalhadores, reunidos em assembleia convocada pelo sindicato para deliberação sobre a proposta apresentada pela empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2012/2013.

Um comentário:

  1. Como esta sendo conduzido com a CTBC A QUESTÃO DA Súmula 428 sobre a questão do sobreaviso.
    NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESSA PAUTA ESTA FICANDO FORA DESSE ACORDO COLETIVO, UMA VEZ QUE FOI APROVADO PELO TST EM DEZEMBRO DE 2011.

    ResponderExcluir