terça-feira, 9 de outubro de 2012

Campanha Salarial 2012 – Algar Tecnologia


CONHEÇA O PASSO A PASSO DA CAMPANHA SALARIAL

1. Elaboração da Pauta de Reivindicações da categoria;
2. Apreciação e aprovação da Pauta de Reivindicações em assembleia geral;
3. Entrega da pauta ao Sindicato representante das empresas;
4. Caso as empresas acatem todas as reivindicações constantes na pauta, o próximo passo é a assinatura do ACT, ou podem discordar de alguma cláusula apresentando uma proposta;
5. Caso as empresas apresentem uma proposta, a mesma será avaliada pela diretoria do Sindicato que posteriormente realizará assembleia para apreciação da categoria;
6. Se a proposta for aprovada em assembleia, a ACT é assinada e registrada junto ao MTE e, se rejeitada, a negociação é retomada.

Portanto, é importante que a maioria dos trabalhadores responda ao questionário e participe, junto com o sindicato, durante toda a Campanha. Com as respostas ao questionário abaixo, será construída a Pauta de Reivindicações a ser encaminhada à empresa.  
O SINTTEL-MG já disponibilizou urnas nos prédios 232 e Shopping para que os trabalhadores depositem os questionários respondidos. Ainda serão colocadas urnas nos prédios 236 e sede. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone 3236-2003, envie um e-mail para regionaltriangulo@sinttelmg.org.br ou venha pessoalmente até a sede do sindicato na Rua Arthur Bernardes 835 - Martins.

Participe! Vamos juntos na luta por melhores condições de trabalho e salários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário