quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BODIM DIGITAL


“TRABALHADOR BEM INFORMADO JAMAIS SERÁ ENGANADO”
CRIE O HÁBITO DE LER OS BOLETINS DO SINTTEL-MG

Para ter acesso a versão digital do BODIM mensal, e ficar por dentro das ações do Sinttel/MG em todo o Estado, clique no link abaixo e faça já o download do arquivo.


Ano 31 n° 05 - 31 de julho de 2011

5 comentários:

  1. Trabalhei durante sete anos em quatro empresas de Call Center e confesso que nesse meio tempo, foram poucas as vezes que vi um trabalhador com um bondim na mão buscando informações sobre seus direitos. A Plansul por exemplo fez a caveira do Sindicato para os funcionários,de forma que, os próprios trabalhadores sentem se mais seguros confiando apenas na Empresa. Há sim, várias pessoas desenformadas, que passam por muitas humilhações e injustiças calados, sem saberem que que possuem um local para recorrerem.

    ResponderExcluir
  2. é cecilia eu tbm trabalhei alguns anos em call center e tbm vi poucas pessoas com um bondim.
    O que ocorre é que os funcionarios tem a ideia de que sindicato é sinonimo de briga e na verdade nao é. O que eles querem é informar, auxiliar os funcionarios ficando bom claro para os dois lados vejo o pessoal falar do sindicato e nao tem informação a super na empresa mesmo qdo temos que ir até o pessoal pra sindicalizar por exemplo vc nem imagina pensa logo no tempo ocioso do que na importancia de sermos sindicalizados

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL E OS JOGOS?? QUE IMPORTANCIA TEM ISSO PRA GENTE??

    ResponderExcluir
  4. kkkkk sei nao tem que perguntar aos diretores!! E ai diretores de base qual a finalidade dos jogos???

    ResponderExcluir
  5. eles nem se dão ao trabalho de responder

    ResponderExcluir