quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sede do Sinttel em Uberlândia muda provisoriamente


A partir de 19 de agosto, a sede do Sinttel MG em Uberlândia, passará a funcionar em um novo endereço. O motivo da mudança deve-se à realização da reforma na sede atual, localizada na Av. Araguari. O Sindicato lamenta o transtorno e reitera a importância da obra para melhoria do atendimento ao trabalhador no Sindicato.


Confira o novo endereço:
Rua Arthur Bernardes, 835, Bairro Martins , CEP38.400-368.
[Referências: esquina com Av. Eng. Diniz; em frente ao prédio do UFU].

O número do telefone para atendimento continua o mesmo: (34) 3236-2003

Devido a mudança, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE externo na Rua Martins, na próxima quinta-feira (18). As atividades serão retomadas no dia seguinte, na sede provisória localizada na rua Arthur Bernades.

10 comentários:

  1. VIDA BOA!!!!!!!! MUDANÇA NOVAS INSTALAÇÕES!!!
    GASTOS!!! VAMOS VER SE O SERVIÇO MELHORA AGORA

    ResponderExcluir
  2. se brincar vai ter até festinha pra comemorar a mudança e os problemas continuam

    ResponderExcluir
  3. passou da hora, parecia um chiqueiro cheio de porcos ainda!! O problema que os porcos vão continuar

    ResponderExcluir
  4. vai ter feriado sera q vao ficar a semana de folga rs

    ResponderExcluir
  5. Ontem dia 22/09/2011 fui demitida por “Justa Causa”, depois de 1 ano 1 mês e 9 dias de empresa.
    Tenho um problema de saúde muito sério, no final de 2008 tive um câncer maligno no ovário direito, então fui submetida a uma ooforectomia direita, retirei meu ovário. E desde então tenho que fazer acompanhamento, exames durante 10 anos.
    Então por algumas vezes eu faltava por isso, tenho todos exames que comprovam minha falta na empresa. Mas a empresa começou a me persegui, forçando que eu pedisse demissão ou seria mandada por justa causa. Me senti constrangida inúmeras vezes quando tinha que ir conversar com a gerente e todos os outros analistas e colegas viam. E a conversa era sempre a mesma. Eles implantaram um currículo no meu nome, me deram várias suspensões sem motivo, me deram comportamental desde de o inicio, quando ainda estava na sala de treinamento, logo depois de alguns dias ter comentado sobre o meu problema de saúde com o treinador. Eu faltei um dia de treinamento e várias outras também já haviam faltado e nada havia ocorrido com elas mas pra mim deram um comportamental, com isso me tiraram a oportunidade de crescimento dentro da empresa.
    Alguns analistas são liberados mais cedo por coisas fúteis, como ter que ir fazer unha e cabelo para ir em festas ou casamentos. No dia em que passei mal no domingo com dor de dente, eu não pedi pois já sabia que eu iria escutar um NÃO, então eu fui embora mais cedo, faltava apenas 1 hora e 20min pra encerrar meu expediente , eles me deram 3 dias de suspensão.
    No meu site as coisas funcionam do jeito deles, não medem as conseqüências e nem o abuso de poder.
    Como eles não conseguiram me fazer pedir demissão, fui demitida por “Justa Causa”, mas onde fica o verdadeiro significado da palavra JUSTA?!
    Minha homologação será dia 03/10/2011
    Meu e-mail é: cjuliann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite!! Hj eu tive o prazer de conhecer a sede da Sinttel. Mas infelizmente aconteceu um caso lamentavel,pois foi questionado com o a pessoa que estava atendendo porque não há mais divulgação e comunicação as pessoas que acreditam o sindicato que luta por nossa causa, ou seja, um salario digno da função que está send exercida. o sr atendente foi muito sem educação e disse p conferir a palavra sindicato no dicionario o mesmo definiu a palavra sindicato como o povo deveria correr atras de seu interesse e não o sindicato representar a classe de trabalhadores ou associado. Para deixar claro a definição de sindicato conforme o dicionario michaelis é 1 Agremiação fundada para a defesa de interesses comuns a seus aderentes. 2 Dir Entidade de direito privado na forma de sindicato profissional. 3 pej Especulação financeira de um grupo poderoso. S. profissional: agremiação de pessoas que exerçam a mesma profissão, ou profissões anexas, para o estudo de interesses comuns e sua defesa; constitui-se ora entre chefes de empresa ou empregadores (s. patronal); ora entre empregados (s. operário); ora, ainda, pela coligação de empregados e empregadores (s. misto).
    E outra coisa um pouco de educação sempre é bem vinda independente do cargo que a pessoa tenha. E aceitar criticas construtivas é sempre bom pois estamos lutando pelo mesmo ideal.

    ResponderExcluir
  7. apos a ação trabalhista vcs cobram 15% do valor?
    resposta:renato55reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS.
    A EMPRESA ATUALMENTE TRABALHA COM UM QUADRO DE FOLGA ONDE OS TURNOS TRABALHAM EM HORÁRIOS ALTERNADOS,POR EXEMPLO EM UM SÁBADO O TURNO DA TARDE FOLGA E VICE-VERSA.
    NÃO HÁ NENHUM CRITÉRIO UTILIZADO JÁ QUE TRABALHAMOS 6:30 NORMALMENTE QUANDO VAMOS TRABALHAR.A QUESTÃO É QUANDO PEGO ATESTADO ELES PODEM TIRAR ESSE MEU PRIVILÉGIO,JÁ QUE NÃO HÁ NADA PRÉ ESTABELECIDO? O FATO OCORRIDO FOI QUE TIVE UMA FALTA COM ATESTADO NO SÁBADO, E TEREI QUE TRABALHAR NO MEU SÁBADO DE FOLGA PARA PAGAR O DIA QUE FIQUEI DE ATESTADO.
    OUTRA QUESTÃO, AS PAUSAS EMERGÊNCIAS SÓ PODEM DURAR 5 MINUTOS NO DIA?
    ELES ALEGAM QUE SIM,E QUE HAVERÁ PUNIÇÕES CASO OCORRA ATRASOS.
    QUANTO AS FALTAS COM ATESTADO TODOS NÓS TRABALHADORES ESTAMOS SEM ENTENDER,POIS,NA PRÁTICA PODEMOS FICAR DOENTES SOMENTE NOS DIAS QUE ESTIVERMOS DE FOLGA.
    A EMPRESA NÃO ACEITA MAIS DE UM ATESTADO POR MÊS, SE HOUVER,É DESCONTADO DA NOSSA COMISSÃO, É CORRETO FAZER ISSO?

    AGUARDO RESPOSTA.

    OBRIGADA.
    email annasouza88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA!!! EU PEDI CONTA DA EMPRESA EM QUE TRABALHO, POR PERSEGUIÇÃO DA SUPERVISORA,E VOU CUMPRIR AVISO. GOSTARIA DE SABER QUANTOS DIAS PRECISO CUMPRIR.POIS MINHA CARGA HORARIA SÃO 6:20HS, DE SEGUNDA A SABADO. PRECISO IR EM MEU HORARIO? OU POSSO CUMPRI O AVISO NA HORA QUE EU QUISER? AGUARDO RESPOSTA. POIS A SUPERVISORA DIZ QUE SOU OBRIGADA CUMPRIR MINHA JORNADA DE TRABALHO E POR 30 DIAS.

    OBRIGADA

    E-MAIL PARA RESPOSTA.
    raf.flor@hotmail.com

    ResponderExcluir