terça-feira, 19 de março de 2013

Campanha Salarial 2013 Empreiteiras


Começa agora a Campanha Salarial 2013 para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos trabalhadores das empresas da base Sinstal(ENGESET, Huawei, Teleperformance, Icatel e demais empreiteiras do Estado). Vamos construir juntos a nossa Pauta de Reivindicações! Essa é a primeira etapa de uma Campanha Salarial, que termina com a assinatura da CCT.

Hoje foi feito a distribuição do material (boletins/questionários) para os trabalhadores da ENGESET em Uberlândia.

Abaixo os principais propostas para a nossa Pré Pauta de Reivindicações:

• Aumento Salarial (piso R$ 900,00 ,INPC mais 10% de ganho real);
 
• Uniforme gratuito;
 
• Sobreaviso de viagem (rediscutir a cláusula)
 
• Insalubridade;
 
• Preparo dos gestores pela empresa para melhorar o tratamento com os subordinados;
 
• Cesta básica R$ 250,00;
 
• Tiquetes refeição R$ 20,00;
 
• Escala de final de semana;
 
• Plano de saúde.

TRABALHADOR NÃO DEIXE DE RESPONDER O QUESTIONÁRIO E CONTRIBUIR PARA A NOSSA PAUTA.

Um comentário:

  1. Não quero saber de Empreiteira Nãaaaaooooo...!!!
    Eu não trabalho em Empreiteira... Trabalho na Algar Tecnologia e quero saber como anda a negociação do Acordo Coletivo...

    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!

    Parem de postar notícias que não vão acrescentar nada. Trabalhem.!

    Kd a proposta da Algar? Vão nos enrolar até quando?

    ResponderExcluir