quarta-feira, 6 de março de 2013

Campanha Salarial Algar Tecnologia - ACT 2013



No dia 26/02/2013 – terça-feira, foi realizada mais uma rodada de negociações entre o SINTTEL-MG e a Algar Tecnologia com objetivo de discutir o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2013. Na reunião, foram tratadas as reivindicações econômicas e sociais apresentadas pelo sindicato, levando-se em consideração a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES aprovada pelos trabalhadores.
Como desdobramento da reunião, ontem, dia 05/03/2013 – terça-feira, o SINTTEL-MG fez uma visita a algumas operações da empresa com objetivo de verificar a forma de apuração da remuneração variável (comissões), discussão presente na negociação do ACT, e também programa interno para formação das lideranças (supervisores, gerentes, entre outros).

O SINTTEL-MG continua negociando com a empresa e lembra a importância do envolvimento dos trabalhadores na Campanha Salarial, pois a conquista de melhores condições de salário e emprego depende diretamente do envolvimento de cada trabalhador durante toda a Campanha Salarial.

Assim, convocamos os trabalhadores para, juntos com o sindicato, garantir avanços para o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria.

15 comentários:

  1. Então, qual e a proposta da algar tecnologia, e a do sindicato que ate o momento não tem nada claro, alias a demora e muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Como vocês convocam os trabalhadores para lutar juntos sem nem mesmo responde o BLog ai fica complicado de agirmos jutnos, vamos nos mobilizar para isso.

    ResponderExcluir
  3. a data-base é JANEIRO!!! Estamos em MARÇO!!!. Qual é a dificuldade, cambada de atoas!!!! É por isso que esse país não vai pra frente.. Vcs não estão nem um pouco interessados em defender a classe e sim na contribuição anual que é agora em março e na tal taxa de fortificação sindical que todo ano vcs colocam na ACT. Para de pedir dinheiro e trabalhem mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção Novembro, vamos agilizar ai cambada de atoa!

      Excluir
  4. Brincadeira viu... Todo ano é a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  5. Qual é mesmo a data base ACT Algar Tecnologia?

    ResponderExcluir
  6. Pq vocês criam um blog se não respondem?

    ResponderExcluir
  7. acho que esse ano vai demorar mais do que o ano passado pra resolver isso ein? será que cada ano que passar será pior?

    ResponderExcluir
  8. Assim, convocamos os trabalhadores para, juntos com o sindicato, garantir avanços para o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria. Como assim? Pensam vocês que temos tempo de sobra para ir até o sindicato? Não sabem voces que temos uma aderencia para cumprir na Algar?Criaram este blog com qual finalidade? Pq não respondem as perguntas? Tira esta porcaria do ar então!.....

    ResponderExcluir
  9. Temos que procurar o Ministério do Trabalho

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, liguei no ministerio publico para denunciar a fraude desse sindicato, porém eles estão ligado ao ministério do trabalho,ja liguei mas os responsaveis não estavam.

    Vamos fazer o ministério do trabalho virar uma central de reclamação deste sindicato.

    E ao Sindicato quero saber quando vocês vão cobrar a taxa do serviço mal prestado de que estão fazendo.

    Pelo menos isso responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim!!! Quero ver o circo pegar fogo e ajudo jogando um balde de querosene... Vocês do sindicato não falam nada porque??? Se defendam, falem alguma justificativa para este atraso que TODOS OS ANOS OCORRE, tomara que o ministério público juntamente com o do trabalho, fechem essa porcaria de sindicato que não defende trabalhador coisa nenhuma, só quer beneficiar o lado da empresa que depois fazem reunião com os funcionários para pressionar a votar a favor de uma proposta mal-feita....

      Excluir
  11. Caros companheiros do sindicato queria acreditar que vocês realmente fizessem um acordo a favor do funcionario, assim como foi realizada em 2004. Onde tivemos um aumento do ticket em dobro e o salario ah o salario era bem maior q o atual, ninguem nessa epoca ganhava minimo, premio era de 1,08, sendo 1,2 do lucro e objetivos da empresa e 0,06 dos objetivos de nos trabalhadores e sabiamos calcular o valor que iriamos ganhar. Qdo sera possivel realizar um acordo justo a nos trabalhadores? O engraçado é que o salário só sofre reajuste após o pagamento do prêmio que é calculado em cima do salario base, realmente inacreditavel e retroativo do prêmio nunca!Não é mesmo! Temos mesmo q reclamar deste sindicato ao Ministério do trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Cadê a credibilidade de vocês? Não estão sendo transparentes. A conduta de vocês esta fora dos padrões éticos, pois não temos nenhuma informação quanto anda as negociações. Só querem ganhar dinheiro. Uma pergunta para onde vai o dinheiro das nossas contribuições? Galera vamos fazer uma campanha bota fora esses caras de pau.

    ResponderExcluir
  13. Ainda excluiram os comentários feitos na semana passada!

    ResponderExcluir