quarta-feira, 20 de março de 2013

Procon de Minas multa CTBC em mais de R$ 400 mil em Uberlândia

Multa é por descumprir normas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor. Empresa disse que está analisando material e que recorrerá da decisão. 

A Companhia Telecomunicações do Brasil Central (CTBC), empresa do Grupo Algar com sede de Uberlândia, foi multada em cerca de R$ 420 mil pelo Programa Estadual Defesa do Consumidor de Minas Gerais (Procon/MG) por descumprir diretrizes preconizadas relativas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A empresa disse que recorrerá da decisão.

De acordo com o Procon foram feitos cinco contatos telefônicos e ficou constado que a CTBC ultrapassa o tempo máximo de espera para contato direto com atendente e que não fornece, como regra, o número de protocolo. Também ficou demonstradas interrupções das ligações antes do término do atendimento e indisponibilidade do SAC.

Em nota, a assessoria da Algar informou que está analisando a decisão anunciada e que recorrerá da decisão. A empresa tem o prazo de 10 dias para recorrer, a contar da intimação que, segundo o site do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) ocorreu no último dia 15.


Um comentário:

  1. Não quero saber de multa de CTBC.
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!
    Quero o meu retroativo!!!

    Parem de postar notícias que não vão acrescentar nada. Trabalhem..

    Kd a proposta da Algar? Vão nos enrolar até quando??

    ResponderExcluir