domingo, 7 de abril de 2013

Anatel multa GVT em R$ 6,95 milhões

Além da multa por oito processos a empresa deverá devolver em dobro o que foi recebido em excesso.
 
 
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a operadora GVT num total de R$ 6,95 milhões em processos que incluem cobrança indevida de consumidores, segundo despacho publicado nesta sexta-feira (5) no Diário Oficial da União.
 A autarquia também determinou à GVT devolução em dobro "do que se pagou em excesso, acrescido dos mesmos encargos aplicados pela prestadora aos valores pagos em atraso", afirma o texto sem informar detalhes.
Na segunda-feira, a Anatel multou a Claro em R$ 21,7 milhões e, em fevereiro, aplicou penalidade de R$ 34,26 milhões contra a Oi por descumprimento de metas.
A GVT afirmou que os processos são originais de 2008 e 2009 e referentes a casos pontuais de clientes. Em nota, a empresa diz que já recorreu da decisão, "por entender que é preciso esclarecer melhor cada um dos pontos relativos à multa junto a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)".
 

Um comentário:

  1. Não quero saber de multa da GVT Não..!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!

    ResponderExcluir