terça-feira, 9 de abril de 2013

PRIMARIZAÇÃO PLANTA INTERNA VITÓRIA DA CATEGORIA

Em uma conquista inédita da Fittel e Sindicatos filiados, a terceirização da mão de obra da planta interna da OI chega ao fim. 

Com a medida, a operadora fará a contratação direta de mais de 5 mil trabalhadores das empreiteiras Nokia e Alcatel em todo o país. Todo o processo de primarização vinha sendo “costurado” desde novembro do ano passado e, finalmente, a Oi anunciou oficialmente o processo, que deve ser concluído nos próximos três meses. CONFIRA AQUI O BOLETIM COMPLETO.

Um comentário:

  1. Não quero saber de PRIMARIZAÇÃO PLANTA INTERNA Nãaaaaoooo...!!!
    Quero saber do meu Dissidio e o meu Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!

    ResponderExcluir