quinta-feira, 11 de abril de 2013

Aviso aos trabalhadores da LM CONSULTORIA.

Informamos aos trabalhadores da empresa LM CONSULTORIA de Uberlândia que estavam trabalhando no projeto TRIBANCO, e receberam aviso prévio em 08/03/2013, informando sobre a demissão e que ainda não receberam os valores referentes às verbas rescisórias, em desacordo com o previsto em lei (CLT) e que por isso não fizeram a homolocação do término do Contrato Trabalho, ou seja, estão impedidos de fazer o saque do FGTS e dar entrada no seguro desemprego.
Solicitamos a esses trabalhadores que façam o contato com o departamento jurídico do sindicato pelo telefone 3236-2003 de segunda a quarta, das 14:00 às 17:30 horas para fazer o agendamento do atendimento e assim poder receber as orientações em relação ao fato.
Trabalhadores, não deixem de se informar sobre os seus direitos!

2 comentários:

  1. Não quero saber de LM CONSULTORIA Nãaaaaoooo...!!!
    Quero saber do meu Dissidio e o meu Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual jurídico que eu aciono pra ver como anda a negociação do sindicato com a Algar?

    ResponderExcluir