quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pedido de fiscalização na WTS - Uberlândia



Protocolamos no dia de hoje, 11/04/2013, na Delegacia Regional de Uberlândia do Ministério do Trabalho e Emprego ofício pedindo fiscalização na empresa WTS Serviços de Atendimento ao Cliente por Telefone LTDA com objetivo de coibir ilegalidades e/ou abusos cometidos pela empresa e que tem provocado prejuízo aos trabalhadores.

 





















O SINTTEL-MG convoca desde já os trabalhadores da empresa para juntos com o sindicato discutir outras ações que possam ser tomadas.


Fique forte, fique junto.

Sindicalize-se!

3 comentários:

  1. Não quero saber de LM CONSULTORIA Nãaaaaoooo...!!!
    Quero saber do meu Dissidio e o meu Quero o meu Retroativo...!!!

    Como anda o acordo coletivo da Algar Tecnologia???

    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!
    Quero o meu Retroativo...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ê sindicatozinho faiado!!!
    Como anda o acordo da Algar?
    Fala alguma coisa cambada de atoas.

    ResponderExcluir