segunda-feira, 20 de maio de 2013

Campanha Salarial 2012 Algar Tecnologia

 SINTTEL-MG em defesa da categoria!

Como já e de conhecimento dos trabalhadores da Algar Tecnologia, em 17/04/2013 o SINTTEL-MG protocolou no Ministério Público do Trabalho - Procuradoria Regional da 3ª Região/MG ofício solicitando agendamento de uma audiência de mediação buscando solucionar o impasse surgido e assim concluir as negociações para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho - ACT com vigência prevista para o período de 01/01/2013 a 31/12/2013.

A referida mediação foi agendada para o próximo dia 23/05/2013 - quinta-feira na Procuradoria Regional do Trabalho - MTP. Esperamos que na audiência a Algar Tecnologia reveja sua postura e faça uma proposta digna para os trabalhadores, garantido melhores salários e condições de trabalho.

O pedido de mediação no MPT, feito pelo sindicato, ocorreu após uma longa tentativa de negociação realizada com a empresa, contudo sem sucesso devido à intransigência da diretoria da Algar, que insiste em desconsiderar a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores e se recusa a garantir a manutenção das cláusulas do ACT vigente que não são objeto de negociação. O processo foi iniciado em novembro do ano passado, quando foi protocolada a Pauta de Reivindicações da categoria, aprovadas em assembleia geral convocada pelo sindicato.

Lembramos que a mobilização e participação dos trabalhadores é fundamental para alcançarmos melhores salários e condições de trabalho.
O sucesso da campanha salarial depende de todos!


SINDICATO FORTE É AQUELE QUE TEM PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES.

VAMOS JUNTOS!

12 comentários:

  1. vamos esperar na quinta, qual e a hora da reunião quero estar presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga la no sindicato e fala com a gordinha kkkkkkkkkkk
      Quero meu retroativo!!!!
      Quero meu retroativo!!!!
      Quero meu retroativo!!!!
      Quero meu retroativo!!!!
      Quero meu retroativo!!!!

      Excluir
    2. ô fdp primeiramente , RESPEITE AS PESSOAS,segundo vc vai receber essa porra de retroativo . PARA DE ENCHER O SACO SEU VERME

      Excluir
  2. fica vendo: a reunião vai acontecer e não vai dar em nada.. e o pior: o sindicato vai se calar mais uma vez...

    ResponderExcluir
  3. Nossa como vcs reclamam , espera a reunião acontecer pra depois julgarem.

    ResponderExcluir
  4. Nós escravos da Algar, esperamos que O SINDICATO demostre sua força e faça prevalecer os direitos dos trabalhadores! Também esperamos que Algar, que se considera empresa cidadã, valorize seu escravos que chama de associados e lhes proporcione o minimo de dignidade possível! Ser for necessário GREVE, estamos prontos!!

    ResponderExcluir
  5. São escravos por que querem , levantam essa bunda da cadeira e reagem.

    ResponderExcluir
  6. De nada adianta uma ou duas pessoas reagirem. O MEDO domina as pessoas. Agora se todos se unissem e apoiassem uma greve de um dia que fosse, pode apostar que a Algar aceitaria qualquer proposta. Deixa um TSC um dia sem funcionar pra ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  7. Esperamos poder contar com o Sindicato, visto que estão nos representando, e aguardamos uma negociação realmente justa.

    ResponderExcluir
  8. O lado do sindicato foi arrumado : Diretor e tals.Reajuste?Só se for na contribuição com os churrascos e viagens deste sindicato de merda

    ResponderExcluir
  9. Cade o resultado sindicato!!!

    ResponderExcluir