quinta-feira, 23 de maio de 2013

Campanha Salarial 2012 Algar Tecnologia



SINTTEL-MG EM DEFESA DA CATEGORIA!

Foi realizada no dia de hoje, 23/05/2013 audiência de mediação no Ministério Público do Trabalho - Procuradoria Regional da 3ª Região/MG entre o SINTTEL-MG e a Algar Tecnologia e Consultoria S/A com objetivo de solucionar o impasse surgido e assim concluir as negociações para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho - ACT com vigência prevista para o período de 01/01/2013 a 31/12/2013.
Após negociações, mediada pela procuradora do trabalho a Dr(a) Tatiana Lima Campelo, ficou acertado que a empresa apresentará proposta quanto à liberação dos dirigentes sindicais até o dia 05/06/2013 e que será incluída cláusula no acordo coletivo quanto à política de comissionamento, devendo ser garantida ao empregado a ciência de todos os fatores que podem alterar a sua comissão, assim como eventuais penalidades que, se aplicada pela empresa, podem influir no cálculo remuneratório.
Ficou acertado ainda que a empresa  irá elaborar o sistema para verificação da comissão, que permita o empregado ter conhecimento das comissões a serem recebidas no mês seguinte e para isso, a empresa apresentará no dia 05/06/2013 o prazo necessário para elaboração do referido sistema.

Lembramos que a mobilização e participação dos trabalhadores é fundamental para alcançarmos melhores salários e condições de trabalho.
O sucesso da campanha salarial depende de todos!


SINDICATO FORTE É AQUELE QUE TEM PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES. VAMOS JUNTOS!

33 comentários:

  1. Vão para os quintos dos infernos!!!!!! Esta audiencia era tão somente para liberar diretores do sindicato? E o reajuste?? Cadê????Cambada se sangues sugas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não foi a audiência "PUBLICA" se tinha tanto interesse, se identifica, vai no SINTTEL participa das negociações. ficar só reclamando não vai resolver nada.

      Excluir
    2. Esta negociação é um absurdo..queremos apenas nosso retroativo e pronto..diretores a mais ou a menos não nos ajuda com nada não muda nada na nossa vida..a demora para pagamento do retroativa esta nos atrapalhando..o pior de tudo é que ainda pagamos por isto!!..parem de atrapalhar a nossa vida..precisamos do dinheiro!

      Excluir
  2. Acabei de ligar o sindicato e uma pessoa muito grossa me disse que a informação sobre o reajuste está no blog .Onde?Qual o blog do sindicato?Não é este? Talvez eu seja burra então,pq eu não vi nenhum assunto sobre reajuste não.Até onde entendi a negociaçao sobre comissionamento seria depois do reajuste e a mocinha do sindicato insiste em dizer que a resposta está no blog.Onde???????????????????? Estão querendo apenas ajustar o lado deles e morder em nossos salários.
    Lucimar

    ResponderExcluir
  3. Pessoal as 14:00 o responsavel Luciano ta la e so ligar e falar com ele eu vou fazer isso caso vcs queiram coloco as informações aki.


    Fora sindicato faiado

    quero o meu retroativo!!!!!!!!!!!!
    quero o meu retroativo!!!!!!!!!!!!
    quero o meu retroativo!!!!!!!!!!!!
    quero o meu retroativo!!!!!!!!!!!!
    quero o meu retroativo!!!!!!!!!!!!
    quero o meu retroativo!!!!!!!!!!!!
    quero o meu retroativo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A ALGAR DEVIA TER VERGONHA DE EXPLORAR OS ASSOCIADOS DESTA FORMA ABSURDA....NEGAR UM AUMENTO DE SALÁRIO QUE É NOSSO DIREITO?OFERTANDO UM SALÁRIO MISERAVÉL DESSES!!!TEM RAZÃO DE NÃO TER MAS CRÉDITO NA PRAÇA E FICAR CONTRATANDO ASSOCIADOS NO LAÇO,TAMBÉM NÃO OFERECE UM SALARIO QUE COMPENSA O ESTRESSE .POR ISSO QUE NINGUÉM FICA MUITO TEMPO LÁ ENTRA HOJE E SAI NO OUTRO DIA.É DEPLORAVEL ESSA SITUAÇÃO.E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER NA CONVENÇÃO QUE FATUROU BILHÕES TODOS OS ANOS EM CIMA DOS TROUXAS PASSA FOME.QUE É ISSO QUE FOMOS PARA ELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ##LIBERAÇÃO DOS LIDERES SINDICAIS## E OS SEU CONTRIBUINTES, COMO QUE FICA? E O REAJUSTE? ESTÃO É NOS FAZENDO DE IDIOTAS!! PORQUE VCS DO SINDICATO NÃO PEGAM ESSE DINHEIRO QUE É ROUBADO DOS TRABALHADORES TODOS OS ANOS E COMPREM UM CAMINHÃO DE NARIZ DE PALHAÇO E DISTRIBUI PARA OS POBRES ESCRAVOS LA NA PORTA DA ALGAR!! CADE O MINISTÉRIO PUBLICO!! SERÁ QUE NÃO PERCEBERAM, QUE OS ÚNICOS PREJUDICADOS NESSA HISTÓRIA SÃO OS COITADOS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS!! QUEM JÁ FOI OU LIGOU LÁ NO SINDICATO PRECISANDO DE INFORMAÇÃO OU AJUDA, JÁ VIRAM QUE ISTO É PURA ENGANAÇÃO! NUNCA TEM GENTE LÁ!! MERDA DE ATENDIMENTO ESSE DE VCS!!

    ResponderExcluir
  6. Liguei no sindicato ontem para saber qual o posicionamento deles em relação as negociações. Me surpreendi ao ouvir a fria e mecânica resposta: OLHA NO BLOG? É esse o sindicato que nos representa?
    ACORDEM FUNCIONÁRIOS DA ALGAR! VOCÊS ESTÃO SENDO FEITOS DE IDIOTAS! A empresa tem sim condições de pagar um salário mais razoável. Estão criando novas filiais pelo país não é à toa! O grupo se preocupa tanto em crescer, mas deixam a desejar o que já tem. A rotatividade é absurda, e quem está lá não da a mínima pra qualidade do serviço que presta, pois não tem um salário digno e compatível com a responsabilidade que carregam. Quando a Algar Tecnologia vai aprender? Vai chegar um dia, e espero que brevemente, em que terão ainda mais dificuldade pra encontrar mão-de-obra.

    ResponderExcluir
  7. DE UM LADO O SINDICATO, MAFIA INSTITUCIONALIZADA, QUE DEVERIA ENTRE SUAS VARIAS OBRIGAÇÕES, DEFENDER O TRABALHADOR! DO OUTRO LADO, UMA EMPRESA QUE SE DIZ CIDADÃ, PAGANDO SALÁRIO DE FOME E EXPLORANDO GENTE!! MAFIOSOS E MERCENÁRIOS JUNTOS, NA MESMA MESA, ENTÃO FICAM FAZENDO ESSE JOGUINHO NOJENTO DE CARTAS MARCADAS COM A UNICA FINALIDADE DE FERRAR MAIS COM O POBRE, O COITADO, O ASSALARIADO, O TRABALHADOR BRASILEIRO!!

    ResponderExcluir
  8. Como assim comissionamento? Eu nem recebo comissão! Palhaçada!

    ResponderExcluir
  9. Por favor Aguarde....
    Mais um instante por gentileza...
    Aguarde seu reajuste está sendo processado...
    Mais um instante por gentileza...
    Aguarde....

    ResponderExcluir
  10. Pessoas vamos observar, as negociações do nosso acordo não progrediu simplesmente pela empresa não concordar com um termo exigido pelo sindicato, termo este que não tem haver com nosso salário e sim da empresa liberar dois dirigentes do sindicado, que por sinal são associados assim como nos de receber seus salários sem comparecer a empresa, ficando só a disposição do sindicato, isto está bem claro nesta ata incluída pelo sindicato, depois dizem que estão preocupados com a classe trabalhadora, me ajudem ne, olha a parte que deixa o que falo bem claro

    "Após negociações, mediada pela procuradora do trabalho a Dr(a) Tatiana Lima Campelo, ficou acertado que a empresa apresentará proposta quanto à liberação dos dirigentes sindicais até o dia 05/06/2013"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo. A empresa não teria nem que ter apresentado contra-proposta, nem era para isso tudo estar acontecendo será que vc não percebe?

      Excluir
  11. Que vergonha esse Sindicato falhado, fraco!! Não consegue um acordo! Quase 1 ano para resolver essa situação! Esse SINDICATO somente existe para atrapalhar e extorquir o trabalhador!

    ResponderExcluir
  12. isso sim e uma vergonha o sindicato so olha pra ele, e não para nos, deveriamos processa-los por roubo.

    ResponderExcluir
  13. Onde abrimos reclamações do Sindicato que não nos representa, no MPT, podemos fazer um baixa assinado contra o Sindicado?!?

    Reponsáveis pelo Sindicato vcs leem o Blog?!?

    ResponderExcluir
  14. Então pessoal, legal esse link ai! Mas temos que parar de reclamar no anonimato, vamos arriscar nossos pescoços, e organizar e formalizar esses tipos de reclamações! Muitos segmentos e representantes públicos de nossa cidade, como a câmara de vereadores já estão ciente desta situação de pilhagem do sindicato e da exploração dessas empresas de call center!! Vamos recolher assinaturas, levar esta situação adiante, e afrontar, esse sindicato! Então lideres sindicais da Algar, cade vcs? que fazem por nós? Tem como vcs deixarem o e-mail e telefone para que a gente possa direcionar nossas duvidas e reclamações? Porque vcs parecem que são ETS! Muitos acreditam que existem, mas poucos, como eu, nunca os viraram e nem sabem quem são!! Então mostra a cara ai, seus marionetes !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Já te adianto um nome é camila ja entrei em contato e la me passaram pra ela mas faz tempo que ela nao da as caras deve ficar so de folga a gente trabalha e eles folgam.

      Excluir
    2. Ja falei com essa marionete alias todos sao usn atoas. Temos todos que fazer a reclamação lá no site do MPT

      Excluir
  15. Postei isso dia 21 de maio:
    Anônimo21 de maio de 2013 10:21

    fica vendo: a reunião vai acontecer e não vai dar em nada.. e o pior: o sindicato vai se calar mais uma vez...

    E como eu disse, aconteceu o óbvio. O sindicato fica pensando em seus benefícios e não tá nem ai pros associados.
    Já "ajeitou" o lado dos seus "parsa" pra eles ficarem atoa o dia todo a "disposição do sindicato".

    Não ganho comissão e sei que isso deveria ser resolvido. Mas pelo jeito foi a única coisa que foi "discutida" pelo bem de parte dos associados.

    O salário mesmo, nada, nada e nada.. Sem resposta... Dá logo esses 6,2% e paga o retroativo. Já perdi dinheiro demais por conta desse sindicatozinho fraco. Mas eu vou atrás dos meus direitos. Vou calcular o quanto vou pagar a mais de IR por conta do reajuste ser pago de uma vez e vou cobrar isso do sindicato.

    ResponderExcluir
  16. Abri reclamação contra o sindicato lá no site do MPT. Vamos ver se dá em algo.
    Acho que todos deveríamos fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal mandei isso para televisão, tv paranaiba e tv globo, furo de reportagem vamos ver o que acontece aki

    são mais de 9,000 funcionário

    ResponderExcluir
  18. Olha a empresa já apresentou a sua proposta, cade ela sindicato, já sei ela não atende a suas solicitacões, pois libera apenas uma pessoa para ficar atoa ai com vcs, aliais o que isso muda na vida dos trabalhadores, cade traga para os funcionarios decidirem se vale ou não esta proposta e não tome decisão sem consulta.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, é hora da gente ir pedir ajuda realmente, seja no MPT, seja na IMPRENSA REGIONAL!! Temos que fazer alguma coisa, não da mais!! Estão nos fazendo de palhaços!! Esse sindicato é uma máfia, e das piores que existe!! A Algar fica bancando uma de empresa CIDADÃ e JUSTA, mas na verdade usa de todos os artifícios possíveis e impossíveis para burlar as leis trabalhistas brasileiras para prejudicar os trabalhadores!! Vamos protestar, ir para as ruas, e mostrar nossa indignação contra esse SINDICATO e contra a ALGAR!!

    ResponderExcluir
  20. Ta na hora de compartilhar isso ai no facebook.
    Imagina 10 mil, 15 mil compartilhamentos.
    Pagina: " Algar Tecnologia da Depressão "
    Vira meme instantaneamente...
    Revolução 2.0 + Midia negativa = CAOS!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal estou com um contato na camara dos vereadores de uberlandia e um contato em um sindicato que esta com interesse grande em nos representar, para isso acontecer preciso que contato que tenham interesse

    nome:
    telefone:

    mandemailpara:abusosindical@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Cadê a proposta da empresa? Será que o sindicato vai se calar novamente à empresa? Temos que mover é de outra forma, vamos incentivar a não contribuição a este sindicato, vamos falar com o maior número de pessoas possíveis... vamos mexer no bolso deles assim como estão brincando com os nossos. O maior número de pessoas!!!!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal segue link do facebbok do sindicato vamos começar a reclamar no facebook deixando claro que a culpa não e da empresa e sim deles, já que aqui eles não respondem e nem respondem nada quando ligamos la, só para deixar claro desde o dia 03/06 a empresa já protocolou uma proposta para eles e cade deles divulgarem, acho que como não atende as necessidades deles, como deixar dois dirigentes atoas vão enrolar de novo.

    https://www.facebook.com/sinttel?fref=ts

    ResponderExcluir
  24. Engraçado que lá eles não falam nada sobre a Algar, porque será?

    ResponderExcluir
  25. É sintell, vcs são difíceis mesmo. A empresa mandou a proposta dia 03/06. E vcs se CALAM. Se escondem... Correm das ligações no sindicato... Estão sempre "em reunião"...

    Vocêm metem o pau na empresa... Mas quer saber? Tá difícil viu? Vocês simplesmente não querem trabalhar... A verdade é essa...

    ResponderExcluir
  26. Vamos reclamar do sindicado no facebook, na página deles. Lá pelo menos eles respondem:

    https://www.facebook.com/icasei?sk=app_272569909456156&app_data=#!/sinttel?hc_location=stream

    ResponderExcluir